Adidas Chuteiras Adidas Predator 20.4 H&L In Sala Jr FW9226 preto preto

Produto indisponível ;(

Adidas Predator 20.4 H&L em Sala Jr (FW9226) Sapatos de futebol - corredores internos perfeitos para jovens jogadores que começam sua aventura com o Futsal. Os painéis leves, baixos e arejados oferecem conforto durante jogos rápidos e treinamento no salão. A superfície gentilmente texturizada da parte frontal e o material sintético afetam o manuseio mais confiável da bola, e o fortalecimento ao redor do calcanhar estabiliza o pé com mudanças na direção.

Para a conveniência do uso, o modelo está equipado com um laço clássico suplementado com um fixador de velcro, o que facilita o ajuste e o uso rapidamente. Treno têxtil macio e têxtil e cuidados com a língua arejada para conforto e circulação adequada do ar. Uma sola sem borracha (não marcação) garante boa adesão em superfícies internas sem deixar traços.

Características distintas:

- Modelo: Adidas Predator 20,4 H&L em Sala Jr

- Símbolo / Código: FW9226, EAN: 4062059306966

- Cor dominante: preto

- Objetivo: Indoor (Futsal), nível recreativo

- superior: um sintético com um painel texturizado na frente

- Interior: forro têxtil macio, língua arejada

- Apertação: renda -up + velcro

- Sole: borracha, não marcação (não)

- Add -ons: endurecimento do calcanhar

- Peso: aprox. 0,5 kg

- Coleção: pacote de bordo

- Linha: Predator (o embaixador da linha é Paul Pogba)

- Gênero: menino

- Tipo: corredor, baixo

Os tamanhos disponíveis e os detalhes correspondentes podem ser encontrados na tabela de tamanho: Adidas-Oszacie-Dzieceiece.

Recomendado para crianças que começam a brincar no salão - sapatos confortáveis, leves e funcionais da Adidas que funcionarão durante partidas sociais e treinamento.

  • Altura: baixo
  • Cor: Preto Preto
  • Características adicionais: sola que não deixa marcas , calcanhar enrijecendo
  • Material palmilha: tecido
  • Material externo: sintético
  • Modelo: FW9226
  • Fecho: atado
  • Coleção: Pacote de bordo

Obrigado por adicionar um comentário.

|