Adidas Chuteiras Adidas Predator 19.4 In Sala Jr CM8552 multicolorido vermelho

Produto indisponível ;(

Adidas Predator Football Shoes 19.4 em Sala Jr CM8552 - Hallows for Young jogadores

A aparência dinâmica e o conforto do jogo -Adidas Predator 19.4 em Sala Jr são salões juniores da coleção de pacotes de iniciadores, criados para superfícies internas de hard -in -hard. A parte superior sintética com inserções da malha respirável melhora o controle da bola, e a sola que não é de construção (não marking) não deixa vestígios na pista de dança. Modelo projetado para um nível para o jogo recreativo - ideal para jovens jogadores que desenvolvam técnica.

Os recursos mais importantes:

- Objetivo: jogo interno (superfície interna dura)

- superior: sintético com malha respirável - melhor contato com a bola

- Sole: não marking- não-núcleo, adesivo na pista de dança

- fecho: renda -up - alguns ajustam

- acabamento: endurecendo o calcanhar para estabilidade

- Tipo: sem meia (corte clássico)

- Nível: recreativo / júnior

- Linha: Predator (Tango), Pacote de Coleção / Iniciador do Q1 2018

- Cor: Multi -colorido (elementos pretos vermelhos, dominantes)

- Material da palmilha: tecido

- Material externo: sintético

- Gênero: menino

- Peso: aprox. 0,5 kg (par, dependendo do tamanho)

Dados técnicos:

- Modelo / Código: CM8552

- EAN: 4060509134626

- IVA: 23%

Pontas:

-COMPRE o tamanho de acordo com a tabela Adidas-Obcen.

- Limpe suavemente com um pano úmido; Seque à temperatura ambiente, longe de fontes de calor.

- Eles se provarão para jogos de treinamento e recreação no salão e jogos curtos em superfícies internas.

Adidas Predator 19.4 em Sala Jr é uma proposta sólida para jovens jogadores que procuram conforto, controle de bola e design elegante para o salão.

  • Cor: Preto, vermelho
  • Coleção: 1º trimestre de 2018
  • Características adicionais: sola que não deixa marcas , calcanhar enrijecendo
  • Material palmilha: tecido
  • Material externo: sintético
  • Modelo: CM8552
  • Fecho: atado

Obrigado por adicionar um comentário.

|