New Balance New Balance GC515Gry Shoes cinza
Produto indisponível ;(
- A remessa será enviada dentro 7 - 10 dias úteis
- Verifique os tempos de entrega para diferentes países
- Garantia de reembolso
Veja também
Detalhes: New Balance GC515Gry Shoes cinza
O New Balance GC515Gry Shoes in Grey é uma proposta ideal para crianças que valorizam o conforto e o estilo. Os tênis da série GC515 combinam design moderno com funcionalidade, o que os torna uma ótima opção diariamente.
A parte superior dos sapatos é feita de materiais sintéticos de alta qualidade e malha arejada, o que garante ventilação e durabilidade adequadas. Graças à espuma Soft Eva usada na entressola, os sapatos amortecem perfeitamente os choques, protegendo os pés da criança ao brincar em superfícies duras.
Um piso durável com uma sola não marcante é uma característica fundamental que não apenas impede o SLIPS, mas também não deixa vestígios nos pisos, o que é extremamente prático para as atividades cotidianas. Os tênis do New Balance GC515Gry se misturam bem com os acessórios esportivos e as escolas, o que os torna uma adição versátil ao guarda -roupa de todas as crianças.
Os sapatos têm uma altura baixa, um nariz redondo e um fecho amarrado, o que facilita a cena e o ajuste no pé. O interior é revestido com material têxtil macio, o que aumenta o conforto do uso. Este modelo não tem isolamento, tornando -o ideal para os dias de primavera e verão.
Design moderno e logotipo visível do New Balance fazem esses tênis certamente como fãs de moda jovens. Se você está procurando sapatos que combinem estilo, conveniência e funcionalidade, o New Balance GC515Gry será um sucesso!
- Produtor: New Balance
- Categorias relacionadas: Mulheres > mulheres > Esportes > Sapato New Balance
- Cor: cinza
- Modelo: Tênis New Balance Jr GC515
- Aquecimento: não
- Altura: baixo
- Código do produtor: BM191281
- Mancha colorida: Branco
- Material palmilha: tecido
- Material externo: malha
- O nariz: arredondar
- Padrão dominante: logotipo
- Fecho: atado
Obrigado por adicionar um comentário.