Reclamações

Para todos os produtos adquiridos na loja Butymodne.pl, você tem direito aos direitos devido ao não cumprimento dos bens com o contrato por um período de 2 anos a partir da data de compra, de acordo com a Lei de 27 de julho de 2002 em termos específicos de vendas ao consumidor e que alteram o Código Civil (Diário Oficial nº de 2002, nº 141, conforme alterada).

 

Procedimento de reclamações

Para considerar a reclamação, envie as seguintes informações:

  1. descrição do defeito e as circunstâncias de sua ocorrência,
  2. 4 a 5 fotos mostrando o produto com defeito. As fotos devem incluir todo o artigo (frente e verso), bem como o local que contém o defeito. Em caso de reclamação sobre calçado, envie uma foto adicional da sola,
  3. Envie as fotos por e-mail para sklep @ KeeShoes. Recomendamos que você use os seguintes formatos de foto: ZIP, JPEG, RAR.
  4. Após o recebimento de todas as informações, a reclamação será processada imediatamente. Você receberá informações sobre o procedimento posterior assim que possível.

Condições de reclamação

As reclamações estão sujeitas a defeitos ocultos causados ​​por culpa do fabricante.

Reclamações não estão sujeitas a:

  1. desgaste natural dos sapatos,
  2. peças substituíveis, por exemplo, saltos ou atacadores,
  3. danos mecânicos (abrasão, rasgando, rasgando ou arranhando, descolamento de decorações, zíper, borracha, etc.) e danos resultantes de falta ou manutenção inadequada,
  4. danos resultantes do uso de calçados e roupas contrárias ao uso a que se destinam,
  5. descoloração de roupas ou pés por calçados feitos em um forro de cor natural,
  6. conforto do calçado, calçado de imersão (a menos que a descrição indique que os produtos são impermeáveis).

Devemos ser notificados da não conformidade da mercadoria com o contrato no prazo máximo de dois meses após a verificação da não conformidade. Além disso, depois de constatar o não cumprimento, os produtos danificados não podem ser usados.

 

No endereço http://ec.europa.eu/consumers/odr está disponível uma plataforma para resolução de litígios em linha entre consumidores e empresários a nível da UE (plataforma ODR). A plataforma ODR é um site interativo e multilíngue com um balcão único para consumidores e empresários que buscam solução extrajudicial de uma disputa relativa a obrigações contratuais decorrentes de um discurso de venda online ou contrato de prestação de serviços.