estatuto
VÁLIDO PARA CONTRATOS DE VENDAS CONCLUÍDOS A PARTIR DE 25 DE DEZEMBRO DE 2014
ÍNDICE:
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DISPOSIÇÕES GERAIS
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SERVIÇOS ELETRÔNICOS NA LOJA ONLINE
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CONDIÇÕES PARA CONCLUIR UM ACORDO DE VENDAS
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MÉTODOS E PRAZOS DE PAGAMENTO DO PRODUTO
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CUSTO, MÉTODOS E DATA DE ENTREGA E RECEBIMENTO DO PRODUTO
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RECLAMAÇÃO DE PRODUTO
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MÉTODOS EXTRAJUDICIAIS DE RESOLUÇÃO DE RECLAMAÇÕES E PROCESSO DE RECLAMAÇÕES, BEM COMO REGRAS DE ACESSO A ESTES PROCEDIMENTOS
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O DIREITO DE RETIRAR DO CONTRATO
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DISPOSIÇÕES RELATIVAS A EMPREENDEDORES
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DISPOSIÇÕES FINAIS
Loja online KeeShoes se preocupa com os direitos do consumidor. O consumidor não pode renunciar aos direitos que lhe são conferidos pela Lei dos Direitos do Consumidor. As disposições dos contratos menos favoráveis ao consumidor do que as disposições da Lei dos Direitos do Consumidor são inválidas e, em seu lugar, as disposições da Lei dos Direitos do Consumidor se aplicam. Portanto, as disposições deste Regulamento não se destinam a excluir ou limitar quaisquer direitos do consumidor que lhes são conferidos por disposições obrigatórias de lei, e quaisquer possíveis dúvidas devem ser esclarecidas em benefício do consumidor. Em caso de incumprimento das disposições deste Regulamento com as disposições anteriores, estas disposições prevalecerão e deverão ser aplicadas.
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DISPOSIÇÕES GERAIS
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Loja online disponível no endereço de internet KeeShoes é executado por Dorota Bauer administrar um negócio em nome da empresa Calçado Dorota Bauer inseridos na Central de Cadastro e Informações sobre Atividade Econômicada República da Polónia, gerido pelo ministro da Economia, possuindo: o endereço do estabelecimento e endereço para serviço: Klasniawice 167, 96-100 Miedniewice, NIP 8360013865, REGON 750425486, endereço de e-mail: loja @ KeeShoes, número de telefone: +48 696658781.
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O presente Regulamento destina-se tanto a consumidores como a empresários que utilizem a Loja Online (com exceção do ponto 11 do Regulamento, que se destina apenas a empresários).
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O administrador dos dados pessoais processados em conexão com a implementação das disposições deste Regulamento é o Provedor de Serviços. Os dados pessoais são processados para efeitos no âmbito e com base nos princípios definidos na política de privacidade publicada no site da Loja Online. O fornecimento de informações pessoais é voluntário. Cada pessoa cujos dados pessoais são processados pelo Provedor de Serviços tem o direito de inspecionar seu conteúdo e o direito de atualizá-los e corrigi-los.
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Definições:
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DIA DE TRABALHO - um dia a partir de segunda a sexta excluindo feriados.
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FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - formulário disponível na Loja Online que permite a criação de uma Conta.
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FORMULÁRIO DE PEDIDO - Serviço Eletrônico, formulário interativo disponível na Loja Online que permite realizar um Pedido, em particular adicionando Produtos à cesta eletrônica e definindo os termos do Contrato de Venda, incluindo a forma de entrega e pagamento.
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CLIENTE - (1) pessoa singular com plena capacidade jurídica e, nos casos previstos em regulamentação geral, também pessoa singular com capacidade jurídica limitada; (2) pessoa jurídica; ou (3) uma unidade organizacional sem personalidade jurídica, que a lei reconhece capacidade jurídica; - quem celebrou ou pretende celebrar um Acordo de Venda com o Vendedor.
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CÓDIGO CIVIL - a Lei do Código Civil de 23 de abril de 1964 (Diário Oficial 1964 nº 16, item 93, conforme alterado).
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CONTA - Serviço Eletrônico, conjunto de recursos do sistema TIC do Prestador de Serviços marcados com um nome individual (login) e senha fornecida pelo Destinatário do Serviço, na qual constam os dados fornecidos pelo Destinatário do Serviço e informações sobre Pedidos por ele efetuados no Online Loja são coletados.
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NEWSLETTER - Serviço Eletrônico, serviço de distribuição eletrônica prestado pelo Prestador de Serviço via e-mail, que permite que todos os Destinatários do Serviço que o utilizem recebam automaticamente do Prestador de Serviço conteúdo cíclico de edições subsequentes do boletim informativo contendo informações sobre Produtos, novidades e promoções no Loja online.
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PRODUTO - disponível na Loja Online uma coisa móvel sendo o objeto do Acordo de Vendas entre o Cliente e o Vendedor.
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REGULAMENTOS - estes regulamentos da Loja Online.
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LOJA ONLINE - a loja online do Provedor de Serviços disponível no endereço da Internet: KeeShoes.
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VENDEDOR; PROVEDOR DE SERVIÇO - Dorota Bauer conduzindo atividades de negócios em nome da empresa Calçado Dorota Bauer inscritos no Registo Central de Informações de Actividade Económica da República da Polónia mantido pelo Ministro da Economia, tendo: o endereço do estabelecimento e endereço para serviço: Klasnia 167, 96-100 Miedniewice, NIP 8360013865, REGON 750425486, endereço de e-mail: loja @ KeeShoes, número de telefone: +48 696658781.
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ACORDO DE VENDAS - um contrato de venda de produtos celebrado ou celebrado entre o Cliente e o Vendedor por meio da Loja Online.
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SERVIÇO ELETRÔNICO - um serviço fornecido eletronicamente pelo Provedor de Serviço ao Destinatário do Serviço por meio da Loja Online.
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DESTINATÁRIO DO SERVIÇO - (1) pessoa singular com plena capacidade jurídica e, nos casos previstos em regulamentação geral, também pessoa singular com capacidade jurídica limitada; (2) pessoa jurídica; ou (3) uma unidade organizacional sem personalidade jurídica, que a lei reconhece capacidade jurídica; - usar ou pretender usar o Serviço Eletrônico.
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CONSUMER RIGHTS ACT, ACT - a Lei de 30 de maio de 2014 sobre os direitos do consumidor (Diário Oficial de 2014, item 827, conforme alterada)
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PEDIDO - Declaração de intenção do Cliente enviada por meio do Formulário de Pedido e que visa diretamente a celebração de um Contrato de Venda de Produto com o Vendedor.
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SERVIÇOS ELETRÔNICOS NA LOJA ONLINE
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Os seguintes Serviços Eletrônicos estão disponíveis na Loja Online: Conta, formulário de pedido e boletim informativo.
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Conta - o uso da Conta é possível após a conclusão de duas etapas consecutivas pelo Destinatário do Serviço - (1) preenchendo o Formulário de Registro, (2) clicando no botão "Crie a sua conta aqui" No Formulário de Registro, é necessário que o Destinatário do Serviço forneça os seguintes dados do Destinatário do Serviço: nome e endereço de e-mail e senha.
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A conta de serviço eletrônico é fornecido gratuitamente por um período indeterminado. O destinatário do serviço tem a opção, a qualquer momento e sem fornecer um motivo, excluindo a conta (demissão da conta) enviando uma solicitação apropriada ao provedor de serviços, em particular via e -mail para o endereço: Sklep@keeshoes ou por escrito para o endereço: Miedniewice 167, 96-100 Miedniewice.
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Formulário de Pedido - o uso do Formulário de Pedido começa quando o Cliente adiciona o primeiro Produto à cesta eletrônica da Loja Online. O envio de um pedido ocorre após o Cliente ter concluído duas etapas consecutivas - (1) após preencher o Formulário de Pedido e (2) clicar no site da Loja Online após preencher o campo Formulário de Pedido " Compre Agora “- até então, é possível modificar os dados inseridos (para isso, siga as mensagens exibidas e informações disponíveis no site da Loja Online). No Formulário de Pedido, é necessário que o Cliente forneça os seguintes dados relativos ao Cliente: nome e sobrenome / nome da empresa, endereço (rua, número da casa / apartamento, CEP, cidade, país), endereço de e-mail, contato número de telefone e dados relativos ao Contrato de Venda: Produto (s), quantidade do (s) Produto (s), local e forma de entrega do (s) Produto (s), forma de pagamento. No caso de clientes que não sejam consumidores, também é necessário fornecer a razão social e o número de identificação fiscal.
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O Formulário de Pedido de Serviço Eletrônico é fornecido gratuitamente e tem caráter único e termina quando o Pedido é feito por meio dele ou quando o Cliente deixa de fazer o Pedido por meio dele.
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Newsletter - a utilização da Newsletter realiza-se após inserir o endereço de e-mail no separador "Newsletter" visível no site da Loja Online para onde devem ser enviadas as edições subsequentes da Newsletter e clicar no botão " Inscrever-se " Você também pode assinar o Boletim informativo selecionando a caixa de seleção apropriada ao criar uma conta - ao criar a conta, o cliente é inscrito no boletim informativo.
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O serviço eletrônico do boletim é fornecido gratuitamente por um período indefinido. O destinatário do serviço tem a opção, a qualquer momento e sem dar um motivo, cancelando a inscrição do boletim (renúncia do boletim) enviando uma solicitação apropriada ao provedor de serviços, em particular via e -mail ao endereço: [email protected] ou também por escrito para o endereço: Miedniewice 167, 96-100 Miedniewice.
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Requisitos técnicos necessários para a cooperação com o sistema de TIC usado pelo Provedor de Serviços: (1) um computador, laptop ou outro dispositivo multimídia com acesso à Internet; (2) acesso ao correio eletrônico; (3) Navegador de Internet: Mozilla Firefox versão 11.0 e superior ou Internet Explorer versão 7.0 e superior, Opera versão 7.0 e superior, Google Chrome versão 12.0.0 e superior; (4) resolução de tela mínima recomendada: 1024x768; (5) habilitar cookies e suporte a Javascript no navegador da web.
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O Destinatário do Serviço é obrigado a usar a Loja Online de forma consistente com a lei e a moralidade, com respeito aos direitos pessoais e direitos autorais e propriedade intelectual do Provedor de Serviço e de terceiros. O Destinatário do Serviço é obrigado a inserir dados factualmente corretos. O Destinatário do Serviço está proibido de fornecer conteúdo ilegal.
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Procedimento de reclamações:
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Reclamações relacionadas com a prestação de Serviços Eletrónicos pelo Prestador de Serviços e outras reclamações relacionadas com o funcionamento da Loja Online (excluindo o procedimento de reclamação do Produto, que foi indicado no pk vol. 6 e 7 do Regulamento) O Destinatário do Serviço pode enviar, por exemplo:
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Por escrito para o endereço: Miedniewice 167, 96-100 Miedniewice;
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em meio eletrônico via e-mail para o seguinte endereço: loja @ KeeShoes;
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Recomenda-se que o Destinatário do Serviço forneça na descrição da reclamação: (1) informações e circunstâncias relativas ao assunto da reclamação, em particular o tipo e a data de ocorrência das irregularidades; (2) as solicitações do Destinatário do Serviço; e (3) detalhes de contato da pessoa que apresenta a reclamação - isso facilitará e agilizará a consideração da reclamação pelo Provedor de Serviços. Os requisitos previstos na frase anterior são apenas recomendações e não afetam a eficácia das reclamações apresentadas sem a descrição da reclamação recomendada.
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O Provedor de Serviços responde à reclamação imediatamente, no prazo máximo de 14 dias corridos a partir da data de sua apresentação.
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CONDIÇÕES PARA CONCLUIR UM ACORDO DE VENDAS
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A conclusão do Acordo de Vendas entre o Cliente e o Vendedor ocorre após o Cliente ter feito um Pedido usando o Formulário de Pedido na Loja Online, de acordo com apontar 2.1.2 dos Regulamentos.
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O preço do produto mostrado no site da Loja Online é dado em zlotys poloneses e inclui impostos. Sobre o preço total incluindo taxas do Produto objecto da Encomenda, bem como despesas de envio (incluindo despesas de transporte, entrega e correios) e outras despesas, e quando o valor dessas despesas não puder ser determinado - sobre a obrigação de pagá-los, o Cliente é informado no site da Loja Online no momento da realização do Pedido, inclusive no momento de o Cliente expressa a vontade de se comprometer com o Acordo de Venda.
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O procedimento para concluir um Acordo de Venda na Loja Online usando o Formulário de Pedido
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A conclusão do Acordo de Vendas entre o Cliente e o Vendedor ocorre após o Cliente ter feito um Pedido na Loja Online de acordo com apontar 2.1.2 dos Regulamentos.
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Após colocar o Pedido, o Vendedor confirma imediatamente o seu recebimento e ao mesmo tempo aceita o Pedido para execução. A confirmação do recebimento do Pedido e sua aceitação para implementação ocorre enviando ao Cliente um e-mail apropriado para o endereço de e-mail do Cliente fornecido ao fazer o Pedido, que contém pelo menos a declaração do Vendedor de recebimento do Pedido e sua aceitação para implementação e confirmação da celebração do Acordo de Venda. Após o recebimento do e-mail acima pelo Cliente, um Acordo de Vendas é concluído entre o Cliente e o Vendedor.
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A consolidação, segurança e disponibilização ao Cliente do conteúdo do Contrato de Venda celebrado realiza-se (1) disponibilizando este Regulamento no site da Loja Online e (2) enviando ao Cliente a mensagem de correio eletrónico referida no ponto 3.3.2. Dos Regulamentos. O conteúdo do Acordo de Vendas é adicionalmente registrado e protegido no sistema de TI da Loja Online do Vendedor.
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MÉTODOS E PRAZOS DE PAGAMENTO DO PRODUTO
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O Vendedor fornece ao Cliente os seguintes métodos de pagamento nos termos do Acordo de Vendas:
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Pagamento na entrega no ato da entrega.
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Pagamento em dinheiro na retirada pessoal.
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Pagamento por transferência bancária para a conta bancária do Vendedor.
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Banco: Banco Polska Kasa Opieki SA.
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Número da conta: 61 1240 3321 1111 0000 2853 8840.
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Pagamentos eletrônicos e pagamentos com cartão pelo site Transferuj.pl - possíveis formas atuais os pagamentos são especificados no site da Loja Online ao fazer um pedido e no site http://transferuj.pl.
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As liquidações das transações com pagamentos eletrónicos e cartões de pagamento são efetuadas de acordo com a escolha do Cliente através do site Transferuj.pl. O serviço de pagamentos eletrônicos e cartões de pagamento é prestado por:
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Transferuj.pl - a empresa Krajowy Integrator Płatności Spółka Akcyjna (anteriormente Brachia Sp. J.) com sede em Poznań (sede: Św. Marcin 73/6, 61-808 Poznań), inscrita no Registo de Empresários de Registro do Tribunal Nacional sob o número 0000412357, arquivos de registro mantidos pelo Tribunal Distrital de Poznań - Nowe Miasto i Wilda em Poznań, capital social no valor de PLN 4.798.500,00 totalmente realizado, NIP: 7773061579.
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Dia do pagamento:
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Se o cliente escolher pagamentos em dinheiro em retirada pessoal, pagamento por transferência bancária, pagamentos eletrônicos ou pagamento por cartão de crédito, O cliente é obrigado a efetuar o pagamento em 7 dias calendário a partir da data do Acordo de Venda.
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Se o cliente escolher o pagamento dinheiro na entrega na entrega, O cliente é obrigado a efetuar o pagamento no ato da entrega.
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CUSTO, MÉTODOS E DATA DE ENTREGA E RECEBIMENTO DO PRODUTO
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A entrega do produto está disponível no território da República da Polônia.
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A entrega do Produto ao Cliente deve ser paga, a menos que o Contrato de Venda estabeleça o contrário. Os custos de entrega do produto (incluindo despesas de transporte, entrega e serviços postais) são indicados ao Cliente no site da Loja Online. ao colocar o Pedido, inclusive quando o Cliente manifestar sua vontade de se comprometer com o Contrato de Venda.
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A recolha pessoal do Produto pelo Cliente é gratuita.
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O Vendedor fornece ao Cliente os seguintes métodos de entrega ou coleta do Produto:
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Entrega postal, dinheiro na entrega.
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Serviço de correio, serviço de correio pago na entrega.
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Coleção pessoal em: Miedniewice 167, 96-100 Miedniewice - Nos dias seguintes: segunda -feira, terça -feira, quarta -feira, sexta -feira - das 10:00 às 18:00, quinta -feira - das 9:00 às 17:00 e sábados - das 10:00 às 14h00 (excluindo férias públicas).
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A data de entrega do Produto ao Cliente totais até 7 dias úteisa menos que um prazo mais curto seja especificado na descrição do Produto ou ao fazer o Pedido. No caso de Produtos com prazos de entrega diferentes, a data de entrega é a mais longa dada, que, no entanto, não pode exceder 7 dias úteis. O início do período de entrega do Produto ao Cliente é contado da seguinte forma:
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Se o Cliente escolher a forma de pagamento por transferência bancária, pagamento eletrônico ou cartão de pagamento - a partir da data de crédito na conta bancária do Vendedor ou na conta de liquidação.
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Se o cliente escolher a forma de pagamento na entrega - a partir da data do Acordo de Venda.
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O prazo para que o Produto seja retirado pelo Cliente - se o Cliente selecionar uma coleta pessoal de Produto, o Produto estará pronto para coleta pelo Cliente a tempo até 7 dias úteisa menos que um prazo mais curto seja especificado na descrição do Produto ou ao fazer o Pedido. No caso de Produtos com diferentes prazos de prontidão para coleta, o prazo de prontidão para coleta é o mais longo prazo previsto, que, no entanto, não pode ultrapassar 7 dias úteis. O Cliente será adicionalmente informado pelo Vendedor sobre a prontidão do Produto para coleta via enviar um e-mail apropriado para o endereço de e-mail do Cliente fornecido ao fazer o Pedido. O início do período de disponibilidade do Produto para coleta pelo Cliente é contado da seguinte forma:
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Se o Cliente escolher a forma de pagamento por transferência bancária, pagamento eletrônico ou cartão de pagamento - a partir da data de crédito na conta bancária do Vendedor ou na conta de liquidação.
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Se o cliente escolher pagamento na entrega - a partir da data do Acordo de Venda.
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RECLAMAÇÃO DE PRODUTO
(APLICA-SE AOS CONTRATOS DE VENDAS CONCLUÍDOS A PARTIR DE 25 DE DEZEMBRO DE 2014)-
A base e o âmbito da responsabilidade do Vendedor para com o Cliente, se o Produto vendido apresentar um defeito físico ou legal (garantia), são definidos pela lei geralmente aplicável, em particular no Código Civil.
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O Vendedor é obrigado a fornecer ao Cliente um Produto sem defeitos. Informações detalhadas sobre a responsabilidade do vendedor por um defeito do produto e os direitos do cliente são especificados no site da Loja Online na aba " Reclamações sobre as mercadorias"
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A reclamação pode ser enviada pelo cliente, por exemplo:
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Por escrito para o endereço: Miedniewice 167, 96-100 Miedniewice;
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em meio eletrônico via e-mail para o seguinte endereço: loja @ KeeShoes;
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Recomenda-se que o Cliente forneça na descrição da reclamação: (1) informações e circunstâncias relativas ao objeto da reclamação, em particular o tipo e a data do defeito; (2) exigir um método para colocar o Produto em conformidade com o Acordo de Vendas ou uma declaração de redução de preço ou retirada do Acordo de Vendas; e (3) detalhes de contato da pessoa que apresenta a reclamação - isso irá facilitar e acelerar a consideração da reclamação pelo Vendedor. Os requisitos estabelecidos na frase anterior são apenas recomendações e não afetam a eficácia das reclamações apresentadas sem a descrição recomendada da reclamação.
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O Vendedor responderá à reclamação do Cliente imediatamente, o mais tardar em 14 dias corridos a partir da data de sua apresentação. A falta de resposta ao Vendedor no prazo acima mencionado significa que o Vendedor considerou a reclamação justificada.
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No caso de o Vendedor responder à reclamação do Cliente ou à execução Direitos do cliente sob a garantia Será necessário entregar o produto ao vendedor, o cliente será solicitado pelo vendedor para entregar o produto às custas do vendedor no endereço da Miedniewice 167, 96-100 Miedniewice. Se, no entanto, devido ao tipo de defeito, o tipo do Produto ou o método de sua instalação, a entrega do Produto pelo Cliente fosse impossível ou excessivamente difícil, o Cliente será solicitado a disponibilizar o Produto do Vendedor, após marcação prévia, no local onde se encontra o Produto.
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O pedido de entrega do Produto referido em apontar 6.6 do Regulamento não afeta o limite de tempo para a resposta do Vendedor à reclamação do Cliente referida no apontar 6.5 dos Regulamentos e não infringe o direito do Cliente de solicitar ao Vendedor que desmonte o Produto com defeito e reinstale o Produto após a substituição por um sem defeitos ou remoção do defeito referido no art. 561 [1] do Código Civil.
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MÉTODOS EXTRAJUDICIAIS DE RESOLUÇÃO DE RECLAMAÇÕES E PROCESSO DE RECLAMAÇÕES, BEM COMO REGRAS DE ACESSO A ESTES PROCEDIMENTOS
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Informações detalhadas sobre a possibilidade de o Cliente consumidor utilizar os meios extrajudiciais para tratar reclamações e recursos e as regras de acesso a estes procedimentos encontram-se disponíveis nos gabinetes e nos sites das ouvidorias de consumo municipais, organizações sociais cujos as tarefas estatutárias incluem proteção ao consumidor, Inspetorias de Inspeção do Comércio e nos seguintes endereços da Internet do Escritório de Concorrência e Proteção ao Consumidor: http://www.uokik.gov.pl/spory_konsumenckie.php; http://www.uokik.gov.pl/sprawy_indywidualne.php e http://www.uokik.gov.pl/wazne_adresy.php.
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O cliente que é um consumidor tem as seguintes possibilidades exemplares de usar métodos extrajudiciais de reclamação e reparação:
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O cliente tem o direito de recorrer ao tribunal permanente amigável de consumidores referido no art. 37 da Lei de 15 de dezembro de 2000 sobre a Fiscalização do Comércio (Diário Oficial de 2001, nº 4, item 25, conforme alterada), com um pedido de solução de controvérsia decorrente do Contrato de Venda celebrado. As regras de organização e funcionamento dos tribunais arbitrais permanentes do consumidor são especificadas no decreto do Ministro da Justiça, de 25 de setembro de 2001, relativo às regras de organização e funcionamento dos tribunais arbitrais permanentes do consumidor. (Diário Oficial da União 2001, nº 113, item 1214).
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O cliente tem direito a requerer ao inspector provincial da Inspecção do Comércio, nos termos do art. 36 da Lei de 15 de dezembro de 2000 sobre a Fiscalização do Comércio (Diário Oficial de 2001, nº 4, item 25, conforme alterado), com um pedido para iniciar um processo de mediação na resolução amigável do litígio entre o Cliente e o Vendedor. A informação sobre as regras e procedimentos do procedimento de mediação conduzido pelo inspector provincial da Inspecção do Comércio está disponível nos gabinetes e nos sites de cada Inspecção Provincial da Inspecção do Comércio.
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O cliente pode obter ajuda gratuita para resolver a disputa entre o cliente e o vendedor, também usando assistência de um ombudsman do consumidor (municipal) ou de uma organização social cujas tarefas estatutárias incluem a proteção do consumidor (incluindo a Federação do Consumidor, Associação de Consumidores Poloneses). O aconselhamento é fornecido pela Federação do Consumidor na linha direta gratuita do consumidor 800 007 707 e pela Associação de Consumidores da Polônia no endereço de e-mail: [email protected].
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No endereço http://ec.europa.eu/consumers/odr está disponível uma plataforma para resolução de litígios em linha entre consumidores e empresários a nível da UE (plataforma ODR). A plataforma ODR é um site interativo e multilíngue com um balcão único para consumidores e empresários que buscam solução extrajudicial de uma disputa relativa a obrigações contratuais decorrentes de um discurso de venda online ou contrato de prestação de serviços.
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O DIREITO DE RETIRAR DO CONTRATO
(APLICA-SE AOS CONTRATOS DE VENDAS CONCLUÍDOS A PARTIR DE 25 DE DEZEMBRO DE 2014)-
O consumidor que celebrou um contrato à distância pode, no prazo de 14 dias corridos, rescindir o mesmo sem indicação do motivo e sem incorrer em custos, exceto nos custos indicados no ponto 8.8 do Regulamento. Para cumprir o prazo, basta enviar o extrato antes do seu vencimento. A declaração de rescisão do contrato pode ser apresentada, por exemplo:
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Por escrito para o endereço: Miedniewice 167, 96-100 Miedniewice;
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em meio eletrônico via e-mail para o seguinte endereço: loja @ KeeShoes;
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Um modelo de formulário de retirada está incluído no Anexo 2 da Lei de Direitos do Consumidor e também está disponível no site da Loja Online na guia "Devoluções de produtos"" O consumidor pode usar o modelo de formulário, mas não é obrigatório.
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O período de rescisão do contrato começa:
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para um contrato em que o vendedor emite o produto, sendo obrigado a transferir sua propriedade (por exemplo, acordo de vendas) - de tomar o produto em posse pelo consumidor ou um terceiro designado por ele que não seja a transportadora, e no caso de um contrato que: (1) inclui muitos Produtos que são entregues separadamente, em lotes ou em partes - de tomar posse do último Produto, lote ou parte, ou (2) consiste na entrega regular de Produtos por um período especificado - de tomar posse do primeiro dos Produtos;
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para outros contratos - a partir da data de celebração do contrato.
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Em caso de rescisão de um contrato à distância, o contrato é considerado nulo.
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O Vendedor é obrigado a devolver imediatamente ao consumidor, no prazo máximo de 14 dias corridos a partir da data de recebimento da declaração do consumidor na rescisão do contrato, todos os pagamentos feitos por ele, incluindo o custo de entrega do Produto (exceto para custos adicionais resultantes do método de entrega escolhido pelo Cliente diferente do método de entrega padrão mais barato disponível na Loja Online). O vendedor deve reembolsar o pagamento usando o mesmo método de pagamento usado pelo consumidor, a menos que o consumidor tenha concordado expressamente com um método de retorno diferente, que não acarrete nenhum custo para ele. Se o Vendedor não se ofereceu para levantar o Produto do consumidor, ele pode reter o reembolso dos pagamentos recebidos do consumidor até que o Produto seja devolvido ou o consumidor forneça o comprovante de sua devolução, o que ocorrer primeiro.
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O consumidor é obrigado imediatamente, o mais tardar em 14 dias do dia a partir do dia em que retirou do contrato, devolve o produto do vendedor ou o transfira para a pessoa autorizada pelo vendedor para a coleta, a menos que o vendedor propusesse que ele coletaria o produto. Para manter o prazo, basta enviar de volta o produto antes de seu vencimento. O consumidor pode devolver o produto ao seguinte endereço: Miedniewice 167, 96-100 Miedniewice.
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O consumidor é responsável por reduzir o valor do Produto em decorrência de sua utilização de forma que vá além do necessário para estabelecer a natureza, características e funcionamento do Produto.
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Eventuais custos relacionados com a rescisão do contrato pelo consumidor, que o consumidor é obrigado a arcar:
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Se o consumidor tiver escolhido um método de entrega do Produto diferente do método de entrega padrão mais barato disponível na Loja Online, o Vendedor não é obrigado a reembolsar os custos adicionais incorridos pelo consumidor.
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O consumidor arca com os custos diretos de devolução do Produto.
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Tratando-se de um Produto que constitui um serviço, cuja execução - a pedido expresso do consumidor - teve início antes do termo do prazo de rescisão do contrato, o consumidor que exerce o direito de rescindir o contrato após efetuar tal pedido , é obrigada a pagar pelos serviços prestados até a rescisão do contrato. O valor do pagamento é calculado proporcionalmente ao âmbito do serviço prestado, tendo em consideração o preço ou a remuneração acordada no contrato. Caso o preço ou a remuneração sejam excessivos, a base de cálculo desse valor é o valor de mercado do serviço prestado.
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O direito de rescindir um contrato à distância não está disponível para o consumidor em relação aos contratos:
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(1) para a prestação de serviços, se o Vendedor tiver executado integralmente o serviço com o consentimento expresso do consumidor, que foi informado antes do início do serviço que após a execução do serviço pelo Vendedor, perderá o direito rescindir o contrato; (2) quando o preço ou a remuneração depender de flutuações do mercado financeiro sobre as quais o Vendedor não tem controle e que podem ocorrer antes do prazo de rescisão do contrato; (3) em que o objeto do serviço é um produto não pré-fabricado, fabricado de acordo com as especificações do consumidor ou que atende às suas necessidades individuais; (4) em que o objeto do serviço é um Produto que se deteriora rapidamente ou tem uma vida útil curta; (5) em que o objeto do serviço seja um Produto entregue em embalagem lacrada, que após a abertura da embalagem não poderá ser devolvida por motivos de proteção à saúde ou higiene, caso a embalagem tenha sido aberta após a entrega; (6) em que o objeto do serviço são Produtos que após a entrega, devido à sua natureza, estão inseparavelmente ligados a outras coisas; (7) quando o objeto do serviço for bebidas alcoólicas, cujo preço foi acordado no momento da celebração do Contrato de Venda, e cuja entrega só pode ocorrer após 30 dias, e o valor depende das flutuações do mercado sobre o qual o Vendedor não tem controle; (8) em que o consumidor tenha expressamente solicitado ao Vendedor que o procure para reparos ou manutenção urgentes; se o Vendedor fornecer serviços adicionais além dos solicitados pelo consumidor, ou fornecer Produtos que não sejam peças sobressalentes necessárias para reparo ou manutenção, o consumidor terá o direito de rescindir o contrato com relação a serviços ou Produtos adicionais; (9) em que o objeto do serviço sejam gravações sonoras ou visuais ou software de computador entregue em embalagem lacrada, se a embalagem tiver sido aberta após a entrega; (10) para a entrega de jornais, periódicos ou revistas, com exceção dos contratos de assinatura; (11) concluída por meio de leilão público; (12) para a prestação de serviços de alojamento, exceto para fins residenciais, transporte de mercadorias, aluguer de automóveis, restauração, serviços relacionados com lazer, entretenimento, eventos desportivos ou culturais, se o contrato indicar o dia ou período de prestação do serviço; (13) para a entrega de conteúdo digital que não esteja gravado em meio tangível, se a execução começou com o consentimento expresso do consumidor antes do prazo para rescisão do contrato e após informar o Vendedor sobre a perda do direito de rescisão do contrato.
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DISPOSIÇÕES RELATIVAS A EMPREENDEDORES
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Esta seção dos Regulamentos e as disposições nele contidas aplicam-se apenas aos Clientes e Usuários do Serviço que não sejam consumidores.
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O Vendedor tem o direito de rescindir o Contrato de Venda celebrado com o Cliente que não seja consumidor no prazo de 14 dias corridos a partir da data de sua conclusão. A rescisão do Contrato de Venda neste caso pode ocorrer sem indicação do motivo e não dá origem a quaisquer reclamações por parte do Cliente que não é um consumidor contra o Vendedor.
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No caso de Clientes que não sejam consumidores, o Vendedor tem o direito de limitar os métodos de pagamento disponíveis, incluindo a exigência de um pré-pagamento total ou parcial, independentemente do método de pagamento escolhido pelo Cliente e do fato de celebrar um Contrato de Venda .
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Após a liberação do Produto pelo Vendedor para a transportadora, os benefícios e encargos associados ao Produto e o risco de perda acidental ou dano ao Produto serão transferidos para o Cliente que não é um consumidor. Nesse caso, o Vendedor não será responsável por qualquer perda, defeito ou dano ao Produto decorrente de sua aceitação para transporte até que seja entregue ao Cliente, e por atraso no transporte da remessa.
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Se o Produto for enviado ao Cliente por meio de uma transportadora, o Cliente que não for consumidor é obrigado a inspecionar a encomenda a tempo e da forma aceita para tais encomendas. Se verificar que o Produto foi perdido ou danificado durante o transporte, é obrigado a realizar todas as ações necessárias para determinar a responsabilidade do transportador.
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De acordo com o art. 558 § 1 do Código Civil, a responsabilidade do Vendedor sob a garantia do Produto para com o Cliente que não é um consumidor está excluída.
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No caso de Clientes que não sejam consumidores, o Prestador de Serviços pode rescindir o contrato de prestação de Serviços Eletrónicos com efeitos imediatos e sem justificação, enviando ao Cliente declaração adequada.
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A responsabilidade do Provedor de Serviços / Vendedor para com o Destinatário / Cliente do Serviço que não seja um consumidor, independentemente de sua base legal, é limitada - tanto como parte de uma única reclamação, como para todas as reclamações no total - até o valor do preço pago e custos de entrega nos termos do Acordo de Venda, mas não mais do que até o valor de mil zlotys. O Provedor de Serviços / Vendedor é responsável perante o Destinatário / Cliente do Serviço que não é um consumidor apenas por danos típicos previsíveis no momento da celebração do contrato e não é responsável pelos benefícios perdidos em relação ao Destinatário / Cliente do Serviço que não seja um consumidor.
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Quaisquer disputas que surjam entre o Vendedor / Prestador de Serviços e o Cliente / Destinatário do Serviço que não seja um consumidor devem ser submetidas ao tribunal com jurisdição sobre a sede do Vendedor / Prestador de Serviços.
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DISPOSIÇÕES FINAIS
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Os acordos concluídos através da Loja Online são celebrados em polaco.
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Alterando os Regulamentos:
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O Provedor de Serviços reserva-se o direito de alterar os Regulamentos por razões importantes, ou seja: mudanças na lei; mudanças nos métodos de pagamento e entrega - na medida em que essas alterações afetam a implementação das disposições deste Regulamento.
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No caso de celebração de contratos contínuos com base nestes Regulamentos (por exemplo, prestação de Serviços Eletrônicos - Conta) os regulamentos alterados vinculam o Destinatário do Serviço se os requisitos especificados no art. 384 e 384 [1] do Código Civil, ou seja, o Destinatário do Serviço foi devidamente informado sobre as alterações e não rescindiu o contrato no prazo de 14 dias corridos a partir da data da notificação. No caso de a alteração dos Regulamentos resultar na introdução de novas taxas ou em um aumento nas taxas existentes, o Destinatário do Serviço que é um consumidor tem o direito de rescindir o contrato.
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No caso de celebração de contratos de natureza diferente dos contratos contínuos (por exemplo, Acordo de Venda) com base nestes Regulamentos, as alterações aos Regulamentos não irão de forma alguma infringir os direitos adquiridos dos Destinatários / Clientes do Serviço que são consumidores antes da data Após a entrada em vigor das alterações aos Regulamentos, em particular, as alterações aos Regulamentos não terão impacto nas Encomendas já efectuadas ou efectuadas e nos Contratos de Venda concluídos, implementados ou executados.
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Em matérias não abrangidas por estes Regulamentos, aplicam-se as disposições gerais aplicáveis da lei polaca, em particular: o Código Civil; a Lei sobre a prestação de serviços eletrônicos de 18 de julho de 2002 (Diário Oficial 2002 No. 144, item 1204, conforme alterada); para os Contratos de Venda celebrados a partir de 25 de dezembro de 2014 com Clientes consumidores - as disposições da Lei dos Direitos do Consumidor de 30 de maio de 2014 (Diário Oficial de 2014, item 827 conforme alterado); e outras disposições relevantes da lei geralmente aplicável.
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